Bem Vindos

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Boneco de Neve em Feltro com Molde

Amigas Arteiras!! Quero apresentar para vocês meu Boneco de Neve em Feltro.

Na parte de baixo ele tem um pesinho de areia para ficar sentado.

O gorro e o cachecol são em tecido, a aba do gorro é viés xadrez e o restante é feltro. Costurei em ponto alinhavo para ficar mais fácil juntar as partes.

 Aqui uma foto dele de lado. Não fiz muito gorducho.
O olhos são miçangas costuradas e o nariz é um cone pequeno de feltro laranja. Costurei, coloquei o enchimento e colei com cola quente.

 Aqui, o lugar onde ele fica, em cima do meu microondas.

E finalmente o molde para que todas possam se aventurar em fazer o seu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

MARIA LUCILIA disse...

Adorei o seu boneco de neve!!!

Elo disse...

Olá Lidi, estou passando para conhecer o seu cantinho!!Estou adorando muito e me encantei com este boneco em feltro!!Super bjs,