Bem Vindos

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Selinho com Perguntas

Ganhei este selinho da amiga Val do Blog Art Rara

O cantinho dela é novo mas tem peças lindas feitas com muito carinho e dedicação.
Façam uma visita no blog, vale muito a pena e com certeza ela ficará muito feliz!
Bjs, Val.


Além do selinho tem uma brincadeira com perguntas, vamos ao que interessa:

1.Pegue o livro mais perto de você abra na página 18 e encontre a 4ªlinha:
" Seja firme. Alguns pais modernos fazem o tipo "boa-praça", deixando para as mães o trabalho difícil" ( Livro:  Criando Meninos -  Steve Biddulph).

2.Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder.O que você encontra?
A parede, a mesa do micro fica contra a parede.

3.Qual foi a última coisa que assistiu?
Desenho animado com meu filho.

4.Sem olhar o relógio,que horas são?
23:20

5.Agora olhe no relógio,que horas são?
23:28

6.Sem contar o barulho do computador o que mais está ouvindo?
Som da TV.

7.Quando foi a última vez que saiu?Onde foi?
Hoje, levar meu filho ao Taekwondo.

8.Antes de começar a responder o questionário o que estava fazendo?
Assistindo TV e navegando na Net.

9.O que está vestindo?
Pijama de manga comprida e calça. (Está frio aqui no Sul). 

10.Você sonhou a noite passada?
Sim, mas lembro vagamente.

11.Quando foi a última vez que deu risada?
Conversando com minha mãe e minha avó.

12.O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
É uma amiga virtual muito querida e talentosa.

13.Viu alguma coisa estranha esquisita há pouco tempo?
Não que eu me lembre.

14.Qual foi o último filme que você assistiu?
O Juiz.

15.Se você se tornasse milionário da noite para o dia o que você compraria?
Não sei ao certo. Garantir uma boa educação ao meu filho, tentaria ajudar os parentes, entidades que atendem crianças, etc.... 
Na nossa atual realidade, não falta a quem ajudar.

16.Uma coisa sobre você que eu não saiba?
Amo minha família, amo artesanato e tento sempre ajudar a todos da melhor maneira possível.
Tento sempre fazer o melhor em tudo que me disponho.

17.Seu estado de espírito agora?
Tranquila.

18.Se você pudesse ser qualquer mulher famosa,qual seria?(Não vale dizer nenhuma)
Angelina Jolie.

19.Imagine que seu primeiro filho fosse uma menina,como a chamaria?
Se fosse uma menina,  talvez tivesse o nome de Ariane.

20.Imagine que seu primeiro filho fosse um menino como o chamaria?
Como tenho um menino, coloquei o nome de Yuri Henrique.

21.Você pensa em morar fora?
Não. Gosto do meu país e principalmente do meu estado.

22.O que você mais quer agora?
Poder criar meu filho com todo amor e vê-lo crescer feliz.

23.Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Atualmente, meu filho.

24.Qual sonho para curto prazo?
Voltar a dar aulas, pois antes de ter o Yuri eu lecionava no meu município.

OBS: A regra diz que agora devo indicar novas amigas para dedicar o selinho e as perguntas, mas por convicções pessoais não gosto de "correntes".
Fiquei muito feliz de ter sido lembrada pela amiga Val, mas não irei repassar as perguntas.
Espero que todos me entendam e desculpem.
Mil Beijos a todos!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Regina Landucci disse...

Oi Lidi passei para avisar que tenho um selinho para você lá no meu blog ok? Busque lá! bjks cor de rosa e bom inicio de semana!