Bem Vindos

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Menina Gremista

Olá meninas! Esta bonequinha eu fiz para uma amiga super gremista. Tirei a ideia do blog da amiga Luana Ribeiro http://atelieencantosdeeva.blogspot.com/search/label/Apliques%202D . Peguei a imagem original e fiz pequenas alterações como os dedinhos da mão, os cadarços do tênis e mudanças nas cores do cabelo e da roupa, já que deveria ser uma boneca gremista.


 Aqui, um pouco mais perto para melhor visualização dos detalhes. Esta camiseta me deu um trabalho danado, as listras foram riscadas e pintadas com tinta PVA uma a uma.


E aqui dá para ver melhor o rostinho e a camiseta com o símbolo do Grêmio.
Cá entre nós como colorada, acho que vou fazer uma dessas do Inter, com certeza vai ficar muito linda. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Jardim Secreto Art's disse...

Oi Lidiane!Muito fofa a bonequinha!!!Tambem estou te seguindo!Ontem quando comentei , não estava aparecendo os seguidores, o meu blog tambem estava assim , acho que era algum problema do blogger!Mas agora está tudo ok!!!!Bjs!Rosemary!

Arte Com Quiane disse...

que linda!!!
bjusss
Quiane

Vivi melo disse...

Lindos seus trabalhos,parabéns e ótima semana!!!

Amanda Fonseca disse...

Oi, Lidiane!
Nossa, amiga, muito obrigada pelo apoio sobre o blog plagiador, viu. Não sei se você chegou a visitar o blog da Cláudia Martins, nossa amiga encarregada de fazer as denúncias, mas lá você encontra as respostas da Verusca para as postagens feitas pela Cláudia. São de extrema baixaria, aff!
Olha, eu tinha colocado minha marca d'água apenas no cantinho da foto, pra não prejudicar o conteúdo, e ela se deu ao trabalho de recortar a minha marca e colocar a dela.
Agora estou enchendo as minhas fotos com o nome do meu blog, e aconselho você a fazer o mesmo, não escrever apenas uma única vez, escreva várias vezes, pois tem algumas amigas que mesmo escrevendo apenas um única vez ela consegue apagar com o PhotoShop. Então encha as suas fotos com o nome do seu blog, viu, pelo menos vai dar mais trabalho dela copiar. rsrsrs
Qualquer coisa, pode me chamar. E se quiser conhecer meus outros cantinhos, fique à vontade. Tenho o Amanda Layouts (amandalayouts.blogspot.com) e o Rótulos & Cia (rotulosecia.blogspot.com).
Bjksssss

Suzana Miranda disse...

Oi obrigad amiga pela força e pelos os votos
xinhos

Neide lacerda disse...

Oi,querida.Parabéns pelos belíssimos trabalhos,viu?Ameeeei essa gremista e o símbolo do grêmio.Me visite tbm.Bjs.Já vou te seguir.